Ferramenta de automação de marketing: LeadLovers

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Você sabia que há ferramenta de automação de marketing digital que pode otimizar seu tempo, alavancar suas vendas e levar seu negócio para um próximo nível?

Isso é estratégico para qualquer empresa de qualquer porte, não acha?

Essas ferramentas de automação de marketing (aqui citarei uma apenas) nos proporcionam de forma prática, diversos benefícios.

Podemos encontrar ferramentas de automação de marketing focadas para o marketing de conteúdo, email, facebook, whsatpp, Instagram (Conheça o Gerenciagram), ou aquelas integradas.

Porém aqui, daremos ênfase a ferramenta de automação de marketing chamada leadLovers (Saiba Mais)

Agora pensa comigo!

Não seria interessante e estratégico aumentar seu poder de prospecção, abordagem, relacionamento e vendas de forma automatizada e ainda, ter diversas métricas para mensurar a assertividade de tais estratégias?

Caso tenha respondido que “sim”, continue lendo este artigo e conheça uma ferramenta de automação de marketing largamente recomendada por grandes nomes do mercado.

São ferramentas de automação de marketing de fácil manuseio para começar a aplicar no seu negócio ainda hoje e alavancar suas vendas de vez!

Ah! Vou deixar ebooks (Material)  e cursos gratuitos ( Veja Vídeos) para lhe ajudar nessa jornada no mundo digital. São materiais do próprio co-fundador do LeadLover.

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Conheça os benefícios

 

LeadLovers como ferramenta de automação de marketing

Essa ferramenta de automação é amplamente defendida por grandes nomes do empreendedorismo digital, como Conrado Adolpho, Bruno Pinheiro, Alex Vargas (Veja 10 Passos para Empreender), entre outros.

Muitos desses nomes, pode pesquisar caso seja um entusiasta da automação de marketing, utilizaram (ou ainda utilizam) o LeadLovers (Como funciona?).

Antes de falar sobre LeadLovers como ferramenta de automação de marketing, quero lhe apresentar um pouco do seu fundador: Diego Carmona (Quem é?)

 Diego Carmona e LeadLovers

Diego Carmona, co-fundador do LeadLovers, é cientista da computação, empreendedor e empresário no ramo de tecnologia a mais de 20 anos. Diego é um entusiasta do mundo Startup e da inovação tecnológica.

Entre seus projetos inovadores, onde o ocupa o cargo de CVO – Chief Visionary Officer -, está a ferramentas de automação de marketing chamado LeadLovers.

O leadlovers então é uma ferramenta de automação de marketing (digital) que oferece diversos recursos necessários. É ideal para quem deseja iniciar e ou otimizar suas estratégias de relacionamento e vendas.

Quais as vantagens do LeadLovers?

Como poderão reparar (Veja detalhes aqui), a utilização do LeadLovers como ferramenta de automação de marketing possui inúmeras vantagens, isto sem contar quando combinada com outras ferramentas e estratégicas.

Veja a seguir essas vantagens.

I) Automações de e-mail, Whatsapp e SMS

 Você consegue programar o disparo de uma sequência de emails, SMS e até mesmo mensagens via WhatsApp para sua lista de contatos cadastrados.

Você pode enviar, por exemplo, um email informando que está disponibilizando um novo produto/ serviço para seus clientes.

Conforme as pessoas forem abrindo a mensagem, elas são pontuadas, assim, você consegue ter uma noção das pessoas mais interessadas e programas novos e-mails mais persuasivos para essas.

Outro recurso é agendar esses envios de e-mails e datas e prazos específicos.

II) O Construtor de Páginas (capturas, recompensas, iscas digitais, vendas e outras)

Ter páginas bem elaboradas e bonitas para atrair novos leads, cultivar um relacionamento para assim, depois, oferecer seus produtos/ serviços, são fundamentais para qualquer negócio, certo?

Sendo assim, o LeadLovers oferece ferramentas fáceis para construir suas próprias páginas (Assista) e assim, capturar e se relacionar com seus leads por meio do marketing de conteúdo. Também, claro, ofertar seus produtos/serviços.

Um dos aspectos interessante da ferramenta é que mesmo que você não saiba nada de programação e/ou design, você consegue com facilidade fazer e editar suas páginas. Há ainda diversos tutorias dentro da plataforma do tipo” faça você mesmo”.

 Existem 3 formas de você construir suas páginas (de capturas, de recompensas, de iscas digitais, de vendas ou outras). Que são:

  • Templates: você usa os modelos já prontos e só personaliza alguns detalhes do seu jeito conforme seus objetivos.
  • Drag & Drop: é do tipo “arrasta e solta”, o que permite que você monte a sua página utilizando blocos de conteúdos, imagens, vídeos etc.
  • Construir do absoluto zero: você adiciona na sua página blocos em branco e cria, através de códigos HTML, o que quiser ali.

LeadLovers oferece também:

  • Certificação HTTPs, assim, você garante a sua segurança e a da usuário.
  • Encurtador de URL próprio, o que permite fornecer links mais amigáveis para sua lista de contatos.
  • O contador de escassez, que segundo estudos, aumenta a taxa de conversão. É aquele contador que mostra aos leads que “falta pouco tempo” até expirar sua oferta.

III) Análise de Métricas

O LeadLovers oferece inúmeras ferramentas para você mensurar seus resultados. Em outras palavras, informações do que está dando certo e o que precisa, de forma pontual, melhorar para dar mais resultados.

Essas métricas dão um bom norte para verificar se suas ações de automação estão de fato funcionando e se seu público está reagindo bem aos seus conteúdos.

Essas métricas e relatórios envolvem dados como:

  • Bounce rate: número de pessoas abriram suas mensagens (ou páginas), número de pessoas saíram sem sequer ler o email.
  • Capturas: número de novos leads e da onde vieram.
  • Envios: o número de mensagens enviadas.
  • Erros: e-mails que não estão chegando, que pode ser email castrados errados ou falsos.
  • Aberturas: número de pessoas que estão clicando para ler suas mensagens.
  • Saídas da lista: quantos leads marcaram que não querem receber mais e-mails seus.
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Clique e saiba mais

 IV) Suporte e Planos

Por ser uma ferramenta brasileira, o suporte está em português e é bem acessível.

O LeadLovers tem um excelente custo/benefício, principalmente para quem está começando e possui uma lista de leads pequeno.

Levando em consideração que você não precisará investir separadamente por um autoresponder e por um desenvolvedor de páginas, você deduzirá que o LeadLovers é um ótimo investimento.

Veja os planos disponíveis: Sobre os Planos

Considerações finais

São inúmeras as vantagens da utilização do LeadLovers como ferramenta de automação de marketing. Logo, deixo a seguir um material para consulta para ajudar meu amigo leitor a se decidir.

Ah! Estava me esquecendo! Você tem uma garantia de 30 dias para testar e usar a ferramenta. Se não gostar basta pedir o estorno do valor sem burocracia.

Acesse e entenda melhor: Tudo Sobre LeadLovers

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